MATA VIRGEM

ARBUSTO

1º CHACRA BASAL

Corpo Etérico – Ascendente

XANGÔ

TERRA

CAMPAINHA 

Eu sou a consciência do presente e a direção do futuro.

  Princesa da mata, me carrego do frescor da terra para
transformá-lo em campainha pequenina que anuncia a mudança de direção. Projeto a lembrança sobre a encarnação presente, seu objetivo e seu trajeto. Acumulo energias para os tempos de necessidade, e quando ela se apresenta estou preparada para suprir e manter o equilíbrio. Trabalho na purificação do primeiro chacra.

   Minha relação horizontal é de manter a ordem em redor,
despertando a humildade e a paciência. Aplaco os desperdícios de energia e protejo a aura de ataques externos . Protejo os pés do caminhante para que não percam a convicção de seu objetivo.

MODO DE SER NA NATUREZA

   Planta rasteira que aparece entre dezembro e maio. Sua flor é como uma campainha cor de pérola. Nas noites escuras seu brilho reluz na floresta como uma fosforescência.

ATUAÇÃO DA ESSÊNCIA

   Protetora e reguladora. Sinaliza a perda de energia,
reordenando os elementos. Ela direciona, resgata e dá foco. Boa para sensitivos que absorvem ou dispensam muita energia nos ambientes, ou pessoas com vida desregrada, viciados, pessoas que destruíram sua energia. Também aqueles que em função de culpas inconscientes desenvolvem personalidade compulsivamente dadivosa ou outros desvios de personalidade. Sua ação é duradoura. Guardiã da ordem natural, ela conecta com a missão.

CONTATO
 

INSTITUTO FLORESTA MÃE DA AMAZÔNIA LTDA.

CNPJ: 27765414/0001-68     

Rua Maria Rosalina Bravo, 136, Bairro Village 

Nova Friburgo/ RJ   

E-mail: loja@floraisdaamazonia.com.br

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco