MATA VIRGEM

ARBUSTOS

4º CHACRA LARÍNGEO

Corpo Mental Superior - Ascendente

XANGÔ

AR

RUTINHA

Eu sou o equilíbrio que afirma o amor e a perseverança.

Vivo nas matas mas sou bem pequenina. Trago a reverência e o respeito e me componho em meu lugar. Armazeno em mim o silêncio e a introspecção da harmonia silvestre que me rodeia, para liberá-las quando necessário. Protejo os humildes e os fracos e lhes indico o caminho para se harmonizarem-se com os grandes e fortes. Tenho critérios específicos para cada situação e não me abato pelas perdas, mas trago equilíbrio e clareza nos momentos de dor. Aos ignorantes trago a compreensão e às almas que rondam, a luz irresistível da humildade e da compaixão. Parte sobe, parte desce, no meio está a cadência ritmada que me conduz e me mantém firme no plano traçado.

MODO DE SER NA NATUREZA

Subarbusto de flores muito delicadas que nascem na parte superior da planta. Parecem pequenas orquídeas brancas com sombras lilás. Aura irradiante.

ATUAÇÃO DA ESSÊNCIA

Equilibradora. É a energia e a harmonia da Floresta. Traz o silêncio, a introspecção, a meditação e o ritmo. Ajuda a encontrar o seu lugar no meio em que vive. Trabalha o equilíbrio entre o EU superior e o eu inferior. Ajuda as pessoas orgulhosas e os que têm muito rigor com eles mesmos.

CONTATO
 

INSTITUTO FLORESTA MÃE DA AMAZÔNIA LTDA.

CNPJ: 27765414/0001-68     

Rua Maria Rosalina Bravo, 136, Bairro Village 

Nova Friburgo/ RJ   

E-mail: loja@floraisdaamazonia.com.br

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco